quarta-feira, 8 de junho de 2011

Loja no Elo 7

Oi gente!!!!

Passando rapidinho pra contar pra vocês que eu acabei de abrir minha loja no Elo 7.

Obaaaa!!! Mais uma conquista!!!!!

Por enquanto, só coloquei os sapatinhos, mas em breve postarei as outras fotos e também novos produtos.


Por favor, não reparem no visual da  minha lojinha porque ainda está em construção... tô apanhando horrores do corel draw mas uma hora dessas eu aprendo...


Já tem algum tempo que tenho vontade de abrir minha lojinha por lá, mas estava meio receosa porque eu não tenho tempo de me dedicar 100% ao artesanato...

Tenho um filhote pequeno que toma boa parte do meu tempo e tenho uma preocupação enorme com prazos sabe?  Tinha medo de montar a lojinha e não dar conta de tudo...

Mas agora eu criei coragem e lá vou eu!!!!

Ah, o nome da minha lojinha eh Fofuras da Leila...... mudei o nome porque pretendo colocar outros produtos que não são de feltro, assim as possibilidades serão infinitas ne?



Quero aproveitar o post e agradecer a cada uma de vocês que tão sempre por aqui me visitando, me prestigiando, me deixando recados carinhosos ... Todo esse carinho serviu de incentivo pra que eu desse mais esse passo, com certeza!!!!


Um beijo enorme pra vocês!!!!

12 comentários:

  1. Oi, Leila!
    Parabéns pela loja nova! Desejo muito sucesso para você! Seus trabalhos são fofíssimos e certamente farão muito sucesso na loja.
    Obrigada pela sua participação na brincadeira de adivinhação lá no blog.
    Em breve, divulgo o resultado e o nome da vencedora.
    Humm... quem será que acertou?...
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Vou visitar sua loja, mas antes mesmo de ir vê-la já sei que deve ser linda, pois seus trabalhos me encantam. Não sabe o quanto adorei receber os sapatinhos e os mimos.
    Parabéns por mais esta conquista, sua loja vai mostrar para o mundo as suas lindas feituras!!!!
    Além de seu trabalho ser lindo, sinto que és uma pessoa linda também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Parabéns por essa conquista.Desejo muito sucesso pra ti...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila, obrigado pela visitinha!
    Já estou te seguindo...
    Seja bem vinda lá no blog!!!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila, que maravilha, é isso mesmo a vida é feita para se usar todas as possibilidades e oportunidades que ela apresenta. Parabéns pela decisão e muito muito sucesso na lojinha, vc merece, bjssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila, é a Vi, voce fez muito bem em colocar fofuras da Leila, pois com o seu talento logo fara outras coisinhas fofas.
    Amei seus sapatinhos, tão fofinhos, dá para colocar em quadros.
    Já pensou fazer quadrinhos para maternidade, o sapatinho com o nome do bebê?
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. Olá Leila, tudo bem com voce?

    Parabéns por mais essa conquista, que será sem
    dúvida um sucesso, pois seu trabalho é encantador.

    um beijo e bom fim de semana

    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passando para desejar um final de semana com o coração bem quentinho apesar do frio!!!!!!
    Beijinho ;)!

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?
    Estou te seguindo, espero que me siga também, adorei seu blog, parabéns!
    Feliz dia dos namorados!!
    Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
    conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana.Divirta-se!!! bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=bwJk419Uc0s&feature=related

    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Leilinha!! Parabens pela lojinha, assim que der vou la bisbilhotar!
    Eu tb estou tomando remedio pra enjoo mas so' funciona parcialmente massss........ fazer o que.... uma hora vai passar nem que seja daqui a 8 meses....... E' bom saber q tem gente q enjoa igual amim pq o que mais ouço e': Nao enjoei nadinha! Que sortudas estas !
    Um beijao e bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Leila,
    Parabéns por mais esta conquista, você merece!!!
    Criei um selinho para ofertar aos blogues que, na minha opinião, tenham ARTES LINDAS, rsrs...
    E ele esta esperando por você em meu blog, pois AQUI TEM ARTES LINDAS!!!
    Espero que goste...
    Beijinhos e fique com Deus.
    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi minha querida!
    Que bom te ver lá no Trésors, adoro ver esta foto linda com este sorriso largo e tão bem acompanhada de seu pequeno!
    Beijinhos e uma semana abençoada para vocês também!
    Estou te enviando um email.

    ResponderExcluir

Olá!!! Obrigada por visitar meu cantinho!
Vou adorar ler seu comentário!
Um beijo!
Leila Sassaki